sábado, 5 de abril de 2014

Quando chegará o tempo?

QUANDO CHEGARÁ O TEMPO?

Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo. Mc 13.33
 
O Criador tem estabelecido tempos pelo Seu poder, e tudo o que Ele determinou em Sua Palavra se cumprirá. Ainda que toda a humanidade se una para inviabilizar o plano divino, ela não terá sucesso. A presciência do Pai é perfeita, por isso as advertências dEle devem ser levadas a sério. Aqueles que não derem crédito ao que o Todo-Poderoso diz verão que tomaram a pior decisão; portanto, seja sábio e não saia da sua posição em Cristo.
Sem a revelação divina, ninguém consegue entender o porquê de Deus estipular tempos para que certos fenômenos ocorram. Essa revelação é primordial para entendermos o que está escrito; caso contrário, passaríamos pela vida sem compreender e usufruir o lado bom de tudo o que foi planejado. A pessoa que for orientada pelo Altíssimo jamais tropeçará, pois o Senhor já pensou nela ao fazer Suas determinações. O bom é que o Pai sempre quer ser seu Amigo!
Jamais aceite qualquer pensamento de que Deus possa ter-Se equivocado ao fazer certas afirmativas, pois tudo o que foi registrado nas Escrituras tem 100% de acerto. Por isso, creia no que o Onipotente declara, uma vez que nada do que Ele disse deixará de ser realizado. O Altíssimo vela sobre Sua Palavra, e, ainda que o Céu e a Terra passem, ela permanecerá (Mc 13.31).
Se todos os sábios deste mundo planejassem frustrar um só dos planos do Senhor, veríamos a maior estupidez ser realizada, pois ninguém pode impedir que os propósitos de Deus se concretizem. Tudo pode passar ou falhar nesta vida, mas as revelações do Livro Santo não. Na Bíblia, há a direção completa para escaparmos de tudo o que virá. Lembre-se: com Deus, você sempre estará bem!
Estamos falando do Ser que é perfeito e possui todas as habilidades. Por esse motivo, todas as Suas palavras devem ser aceitas como Verdade. O Senhor jamais diria algo que tivesse alguma possibilidade de fracasso, pois não há falhas em Suas decisões. Os que se deixarem levar pelas dúvidas serão infelizes ao fazerem suas escolhas. Assim como ocorreu nos dias de Noé, também acontecerá em nosso tempo.
Leve a sério as orientações bíblicas, porque são dadas por quem é completo em Si mesmo. As decisões do Onipotente não são tomadas devido às circunstâncias de última hora, mas por serem verdadeiras. Nas Escrituras, há inúmeros exemplos de pessoas que acreditaram no que o Senhor disse e não se decepcionaram, mas, sim, saíram vencedoras. O correto é vigiar e orar em todo o tempo, pois não sabemos quando as profecias divinas se cumprirão.
Aqueles que não deram crédito ao que o Criador lhes dizia por intermédio de Noé, ao verem a revelação cumprida, pagaram um preço alto. Nunca houve uma só palavra do Senhor que não se tenha concretizado. Em nossos dias, não será diferente, pois elas se cumprirão também na sua total extensão. Fique alerta e em oração, ou você será surpreendido. Por certo, chegará o dia em que ninguém mais poderá trabalhar (Jo 9.4).
Pense nisso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores