segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Segunda produção cinematográfica da Graça Filmes



“Redeemed” segue para pós produção nos EUA depois de ter filmagens finalizadas no Brasil
Após dar início à produção de “Redeemed” (ainda sem título em português), segundo longa-metragem da Graça Filmes, a equipe da produtora, juntamente com a norte-americana Pure Flix, coprodutora do filme, desembarcou na última semana no Brasil para filmagens no Rio e Janeiro e em São Paulo.
As cenas filmadas em território brasileiro completam a fase de produção, que tem a maior parte das tomadas feitas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da equipe da Graça Filmes, comandada por seu diretor executivo Ygor Siqueira, também participaram das filmagens o diretor do filme, David A. R. White, e os produtores Michael Scott e Russell Wolfe.

“As filmagens nos Estados Unidos e aqui no Brasil fecham com chave de ouro a fase inicial de produção do filme. Acompanhei boa parte do processo e posso garantir que o resultado será o melhor possível. Esse filme será um instrumento poderoso em nossas mãos para abençoar vidas e famílias”, comemora o diretor da Graça Filmes.
A previsão é de que “Redeemed” seja lançado nos Estados Unidos e no Brasil, de forma simultânea, no segundo semestre de 2014.

Sobre o filme“Redeemed” é baseado em uma história real que mostra como a vida moderna causa impacto nas relações familiares e conjugais. O filme aborda temas atuais, inclusive da questão da “traição virtual”, e mostra como a internet e as mídias sociais podem influenciar um casamento.

Assessoria de Imprensa Renato Natividade e Celso Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores