sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Não se engane!



“E eles, profundamente contristados, começaram cada um a perguntar-lhe: Porventura sou eu, Senhor? Respondeu ele: O que mete comigo a mão no prato, esse me trairá.” 
Mateus 26:22-23

O ponto de Jesus não era de indicar quem era o traidor, e sim a natureza deplorável do ato.
Jesus havia preparado e providenciado tudo, inclusive a comida.
Um dos doze, que comia aquela comida, logo em seguida ia traí-lo.

Mas, eu mesmo já meti a minha mão no mesmo prato.
Quantas vezes, ao tomar a ceia, minutos ou horas depois eu não tenho exposto o Senhor a mais um insulto com meu pecado?
E quanto foi que doeu a minha consciência na hora?

...
Neste próximo domingo, 12 de Janeiro às 09:00hs e 18:00hs, haverá Reunião Especial de Santa Ceia na Igreja da Graça em Piraquara. 
Você é o convidado Especial de Jesus.

Que o Senhor nos ajude a refletir sobre nossos atos e repensar nossas palavras. 

Precisamos que nossa consciência fique cada vez mais sensível, para que não venhamos a traí-lo logo após cear.

Um abraço,

IIGD Piraquara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores