terça-feira, 2 de julho de 2013

“UM FILME DE PRESSÃO”, diz Thalles sobre sua biografia no cinema



Lançado pela Graça Filmes, longa é baseado no livro biográfico do cantor, “Olha o que Ele fez comigo”, da Graça Editorial

Considerado um dos principais artistas do cenário gospel, Thalles Roberto terá sua vida retratada em mais uma produção cinematográfica da Graça Filmes. Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014, o filme será baseado no livro “Olha o que Ele fez comigo”, biografia do cantor que, em breve, será lançada pela Graça Editorial.

“Este projeto foi muito esperado pela Graça Filmes. A história do Thalles é digna de um roteiro de cinema. Vamos mostrar às pessoas como a vida dele foi impactada por Deus”, explica o diretor executivo da Graça Filmes Ygor Siqueira.

Empolgado com a assinatura do contrato, que aconteceu na noite desta quinta-feira na cidade natal do cantor, Passos (MG), Thalles acredita que o filme terá um grande impacto na vida daqueles que o assistirem.

“A minha fé é que todas as pessoas que assistirem ao filme verão que a minha história é um pouco da vida de cada um. Creio que este projeto vai transformar a vida de muitos. Será uma revolução! Vai ter ação, drama, romance… um pouco de tudo. Vai ser um verdadeiro filme de pressão”, comenta.

O filme será rodado no Brasil, porém, os locais serão definidos após a finalização do roteiro. As filmagens acontecerão durante o primeiro trimestre de 2014.

Por: Maria Luisa Rocha
Fonte: Assessoria de Imprensa – Renato Natividade e Celso Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores