quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Filme Gospel estreia nas salas de cinema em Novembro


Créditos: Divulgação


Está confirmada para novembro a estreia do filme “Três histórias, um destino” nos cinemas das principais cidades do Brasil.

O longa, baseado em livro homônimo do Missionário R. R. Soares, narra três histórias: a de um pastor que se corrompe, a de um jovem casal cristão que passa por dificuldades e quase vê o fim do casamento e a de um jovem marginalizado.

Uma ação evangelística será lançada juntamente com o filme. De acordo com a assessoria de imprensa da GFilmes, a campanha “1+2=150 mil vidas!” visa a estimular cada cristão a convidar duas pessoas de seu convívio às salas de cinema.

“Acreditamos que esta ação vai estabelecer, reforçar ou recuperar alianças familiares e de amizade. Além de transmitir a mensagem do Evangelho”, explica Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes.

Em janeiro, quando assistiu à primeira versão do filme, R. R. Soares declarou que teve de enxugar as lágrimas alguma vezes. “Como se diz na gíria atual: vai ‘bombar’”, disse.

Gravado na Carolina do Norte (EUA), “Três Histórias, um Destino” é fruto de uma parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures. 
O lançamento nos EUA e em outros países acontecerá em 2013.

Por: ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores