terça-feira, 10 de julho de 2012

Filme baseado em livro de R R Soares vai para o Cinema



O filme Três histórias, um destino pode ser exibido também nos cinemas nacionais. A informação é do diretor executivo
da Graça Filmes, Ygor Siqueira. “Estamos trabalhando para lançar o filme nos cinemas em 2012. Ainda não posso confirmar a data nem dar mais detalhes, mas garanto que todos vão gostar da produção, e a história vai falar ao coração de muitos”, afirma Ygor.

tres-historias-um-destino-01

A película, com base em livro homônimo do Missionário R. R. Soares, narra três histórias paralelamente: a de Frank, um ministro empenhado na expansão da sua congregação, o qual decide assumir as rédeas da situação às custas de seu ministério e do verdadeiro Foco; de Jeremiah, um garoto que cresceu em uma família disfuncional, a qual o pôs de lado, e foi abraçado pelas ruas e por seus valores questionáveis; e de Elizabeth, filha de uma mãe controladora, que, dentro da igreja, encontra seu amor – o qual é provado pelo tempo e pelas circunstâncias.

tres-historias-um-destino-02
Dirigido por Rob Travelier, Três histórias, um destino foi produzido na Carolina do Norte, Estados Unidos, com o título Destiny Road, e é uma parceria da Graça Filmes com a Uptone Pictures.


Em janeiro, R. R. Soares esteve nos EUA e assistiu à primeira versão do longa, ainda sem efeitos especiais ou tratamento de imagem e som. Na ocasião, declarou: “Tive de enxugar as lágrimas alguma vezes. Como se diz na gíria atual: vai bombar”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores