sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quem você escolhe ser é o que importa

“Para a liberdade Cristo nos libertou” GÁLATAS 5.1a

Se você já foi liberto pelo sangue do cordeiro, já freqüentou uma Igreja por muito ou por algum tempo, mas hoje está afastado, ou apenas desanimado, ou quem sabe pensando em se afastar, hoje eu quero lhe dizer que Jesus o chamou para ser livre.

Não importa o que o tenha feito desanimar, um irmão, um pastor, um obreiro ou as lutas e perseguições; hoje você precisa saber que não se trata do que nos ofendeu ou quem nos magoou, mas trata-se de quem você é.

Quando Jesus o chamou, Ele não estava “brincando” contigo, trazendo uma falsa esperança. Quando você foi chamado e liberto, Jesus o capacitou para viver em liberdade e isso inclui ser livre dos sentimentos que tentam nos afastar de Deus.

Satanás e seus demônios não têm poder para nos separar do Amor de Deus (Romanos 8.38-39), por isso o inimigo procura situações que possam nos induzir ao afastamento do Senhor.
Somente nossa própria escolha tem poder para nos destruir.

Por isso eu quero lembrá-lo que podemos hoje, neste exato momento, decidir por ser exatamente a pessoa que Deus quer que sejamos.
Se você conhece o Senhor, a resposta para sua batalha interior já está no seu coração, basta você decidir e determinar a mudança de vida que tanto precisa.

Um conselho: Neste momento, esqueça de quem está à sua volta ou com o que os homens vão pensar. Lembre-se em primeiro lugar que antes importa agradar a Deus que aos homens (Atos 5.29).

“permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jogo de escravidão.” GÁLATAS 5.1b

Você já fez a escolha certa uma vez, por isso já conhece o caminho.

Nada Além do Sangue
Fernandinho

Um abraço,

IIGD Piraquara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores