segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Entregues à morte por amor de Jesus

"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós." MATEUS 5.10-12 
Perseguições vem e vão, a todo momento somos tentados, atribulados, por vezes ficamos indignados e em algumas situações até mesmo desanimados, mas tudo isso seja para a Glória de Deus, pois temos firme a promessa e Fiel é Aquele que nos resgatou!
Sim, podemos ser fracos, mas nunca seremos derrotados pois Deus é quem vence nossas batalhas.

A palavra diz o seguinte em II CORINTIOS 4.7-14 "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos; pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. De modo que em nós opera a morte, mas em vós a vida. Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos, sabendo que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará a nós com Jesus, e nos apresentará convosco."

Deus é maravilhos por nos deixar tão preciosas palavras.
Vejamos que não importa o caminho, ou os tropeços pelos quais passamos, mas o que interessa verdadeiramente é o destino para onde estamos indo.

Deus nos promenteu que ao final estaremos com Cristo pela eternidade.
 
Apocalipse 19.11 "
E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga a peleja com justiça"
FIEL E VERDADEIRO É O NOME DO NOSSO SENHOR!!!
Vc conhece alguem neste mundo que possa ser chamado assim??? 

Um abraço,

IIGD Piraquara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores