terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Entregue tudo

Uma grande multidão ia acompanhando Jesus; este, voltando-se para ela, disse: “Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.” Lucas 14:25-27

William Booth, o fundador do Exército da Salvação, disse "Quando os pobres de Londres começaram a pesar no meu coração e eu comecei a ver o que o Senhor Jesus Cristo poderia fazer com aquelas pessoas, embora eu soubesse que havia pessoas mais bem treinadas, mais sábias, mais inteligentes e com mais poder que William Booth, eu decidi que o Cristo vivo teria tudo que havia de William Booth".

A grande questão é essa. Será que Jesus Cristo tem tudo que há de nós? Será que temos entregado tudo a ele? Ele não aceitará nada menos. Ele não poderá realizar a sua obra em nós e através de nós até que entreguemos tudo. Se você quer ser discípulo de Jesus, você precisa entregar tudo. Falta alguma coisa?

Um abraço,

IIGD Piraquara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores