terça-feira, 4 de outubro de 2011

3º Fruto - Paz

Todos buscam a Paz, nações, povos, desde a antiguidade até os dias atuais.
Enfim, sabemos que a busca pela Paz é algo pela qual a humanidade tem se dedicado há muito tempo.
Mas onde encontramos então, este objetivo tão almejado?

O que vem a ser, na realidade, essa Paz que instintivamente nós humanos buscamos tão incansavelmente?

A resposta está num relacionamento sincero com nosso Criador.
Paz é resultado da harmonia entre Deus e o homem. E esta harmonia nos foi conquistada por Jesus através de seu sacrifício na Cruz.
Jesus é quem nos dá a Paz, conforme Ele mesmo nos diz em João 14.27 “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” e conforme foi dito pelo profeta em Isaias 9.6 “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.”
Isso porque Deus é o Deus de Paz, somente Ele pode dar a Paz que procuramos, a fim de que na volta de Jesus, possamos nos encontrar prontos para a Eternidade na qual Deus nos espera: I Tessalonicenses 5.23 “E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.”
Por isso, amados, lhes digo, quem anda com Deus desfruta de Paz.
Amós 3.3 “Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”"Aparta-te do mal, e faze o bem: busca a paz e segue-a." Salmos 34.14Busque a Paz, siga a Jesus e o Fruto será manifesto em sua vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores