quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O caminho dos Justos


“Pois o Senhor observa o caminho dos justos...”. Salmo 1:6 ABV


Deus falará com você através dos relacionamentos.


Ás vezes, Ele lhe dará uma revelação direta; outras vezes será através dos seus relacionamentos que se comunicará com você.

Sua Palavra diz: “Lembre-se dos seus líderes que lhes falaram a Palavra de Deus” (Hebreus 13:7). Quem ministra à sua vida? A quem você se submete? Sem um bom apoio você viverá desprotegido e sem direção.

Deus falará com você através dos seus dons. “O dom abre o caminho para aquele que o carrega...” (Provérbios 18:16 NAS). Quando Deus estiver dirigindo seus passos, você não precisará arrombar a porta nem impor sua presença. O dom trará a solução e suprirá uma necessidade; você será bem-vindo, valorizado e recompensado.

Ele falará com você através dos seus pensamentos: “... nós temos a mente de Cristo” (1 Coríntios 2:16 NIV). Quando nossa mente é renovada pela sua Palavra e está em linha com a Sua vontade, Deus realmente pensa através de nós. Considere como isso é vantajoso! Deus falará conosco abertamente.

Paulo escreveu: “... porque se abriu para mim uma porta ampla e promissora, e há muitos adversários” (1 Coríntios 16:9). Deus abrirá portas para você, mas lembre-se de que juntamente com as oportunidades virão os desafios. É isso que edifica sua fé e o fortalece para o futuro.

Ele falará através de uma “palavra” de confirmação: “... uma voz atrás de você lhe dirá: ‘Este é o caminho, siga-o’” (Isaías 30:21). Note a palavra “atrás”. Essa palavra só vem depois de obedecer a Deus, deixando você saber que tomou uma boa decisão e está na direção certa.

Sim, você pode ser guiado por Deus. Sua Palavra diz: “O Senhor observa o caminho dos justos”. Um abraço,

IIGD Piraquara

Não se culpe, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!
Fonte: www.palavraparahoje.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores