quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Boas Novas


"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; a ordenar acerca dos que choram em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, óleo de gozo em vez de pranto, vestidos de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja glorificado". Isaías 61:1-3
Deus nos capacita a pregar as boas-novas, restaurar vidas e a determinar libertação.

Podemos sim, determinar a libertação dos nossos familiares, amigos ou daquela pessoa que talvez você não conheça bem, mas que o Senhor tem lhe mostrado.

Podemos e devemos por em liberdade quem se encontra cativo pelo inimigo. Aqueles que estão algemados pelos vícios, situações financeiras, amargura, doença, opressão maligna, imoralidade e pecado.

Se o Espírito do Senhor está sobre você, Ele te ungiu com um propósito.

Deus não espera que sejamos santos "reluzentes e brilhantes" sem função alguma no seu reino. O Senhor espera que apregoemos que o tempo aceitável do Senhor é agora, não amanhã. O ano aceitável para a Salvação dos perdidos é neste instante. É no mesmo momento em que a Palavra se lhe revela ao coração. É no instante em que você sente de orar pelo seu irmão, ainda que não saiba naquele momento o motivo. É quando você decide obedecer a voz do Espírito sem questionar. É agindo pela Fé.

Devemos ter em mente que somos representantes do Reino de Deus nesta terra.
Por isso o Senhor Deus nos capacita "...a consolar todos os tristes; a ordenar acerca dos que choram em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, óleo de gozo em vez de pranto, vestidos de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja glorificado."

Glorifique a Deus com sua vida!

Que o Espírito do Senhor dirija seus passos, é a nossa oração!

Um abraço,

IIGD Piraquara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores